A Polícia Federal de Santo Ângelo, acompanhada de agentes da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), cumpriu diversos mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal a emissoras que operavam na clandestinidade nas cidades de Boa Vista do Buricá, Chiapetta, Doutor Maurício Cardoso, Horizontina, Sede Nova e Três de Maio. Foi apreendida grande quantidade de equipamentos.
Segundo a Delegacia da Polícia Federal de Santo Ângelo, “os equipamentos apreendidos serão submetidos à perícia técnica e os responsáveis pelas rádios deverão responder a inquéritos a serem presididos pelo titular da delegacia, delegado Gustavo Schneider, podendo, caso condenados, cumprirem penas de dois a quatro anos e detenção, além de multa”.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial