Notícias

Pop Rock opera em novo estúdio

Gerente-geral da rádio, Mauro Borba, acredita que a mudança é a melhor da história da emissora

A rádio Pop Rock permanece no campus da Ulbra Canoas, mas agora em um estúdio mais moderno. A emissora passou a operar no quarto andar do prédio 16, o mesmo da UlbraTech e UlbraCom. O novo espaço físico conta com dois estúdios, sendo que o principal possui vista panorâmica; uma sala para a redação e outra para a produção; salas para gerência e departamento comercial, além de uma sala de reuniões. Havia cerca de um ano e meio, a rádio estava instalada no saguão do prédio 11.

“Em 15 anos de existência, essa não foi a primeira, nem a segunda mudança de sede da emissora, mas seguramente foi a melhor. Essas instalações são as melhores e mais modernas que a Pop Rock já teve à disposição. Novamente estamos juntos com a ULBRA TV”, destacou o gerente-geral da rádio, o jornalista Mauro Borba. “Poderemos receber ouvintes e estudantes da Universidade em um novo local, com uma estrutura mais moderna”, complementou o comunicador da emissora e jornalista, Fernando ‘Perdigão’ Queiroz.

Em breve, a Pop Rock promete realizar uma cerimônia para inaugurar oficialmente seu novo endereço. “Para nossa emissora, essa mudança representa vida nova. Teremos mais novidades em breve”, antecipou Mauro Borba.

Imagem

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.