Porto Alegre 24 Horas passa a transmitir jogos da dupla Gre-Nal

Estreia acontece nesta terça-feira, no jogo entre Grêmio e São Luiz

Portal busca avançar no posicionamento dentro do setor de futebol - Crédito: Divulgação

Nesta terça-feira, 17, o Porto Alegre 24 Horas dá início a uma nova fase na sua programação. Com o projeto 'Esportes 24 Horas', que passará a contar com transmissão dos jogos da dupla Gre-Nal, o portal busca avançar no posicionamento dentro do setor de futebol. A estreia acontece hoje, a partir das 19h, no pré-jogo da disputa entre Grêmio e São Luiz, e se estende até o pós-jogo.

Fazem parte do projeto o jornalista gremista Albano Gaddo, o comentarista e ex-árbitro de futebol Fabrício Neves Corrêa e o narrador Julio Lemos. Com planos para ter equipes diferentes na cobertura dos dois clubes, em breve, o portal anunciará novos membros, incluindo um profissional identificado com o Internacional. Todo o conteúdo pode ser acessado pelo site do Porto Alegre 24 Horas.

Com transmissões de teste, o projeto 'Esportes 24 Horas' teve início em 2021 por meio do programa 'Prorrogação' e boletins diários sobre a dupla. Segundo o diretor-geral do portal, Diego Garcia, o "excelente resultado" levou ao retorno da iniciativa em 2023: "Este é o ano do Porto Alegre 24 Horas tomar conta do mercado do futebol".

Albano Gaddo também garante que muitas novidades virão, incluindo modificações no 'Prorrogação' e a inclusão de programas de debate. No entanto, afirma o comunicador, as únicas características que não mudarão são "alegria e descontração", que define como "marca registrada da equipe".

Comentários