Notícias

Praia de Belas tem ação para aniversário de Porto Alegre

Com assinatura do Grupo Plan Marketing, iniciativa convida população a homenagear a cidade nas redes sociais

A capital gaúcha completa 243 anos na próxima quinta-feira, 26, e a data já vem sendo lembrada nas redes sociais, através de ação organizada pelo Grupo Plan Marketing, de Novo Hamburgo. Responsável pela gestão de redes sociais do Praia de Belas Shopping desde 2013, a empresa desenvolveu ação online para homenagear a cidade. Até segunda-feira, 23, todas as fotos postadas em modo público nas redes sociais com a hashtag #eusouportoalegre formarão um painel online, que será divulgado no dia do aniversário de Porto Alegre.

Dezenas de usuários já aderiram à campanha, postando fotos dos lugares que mais gostam em Porto Alegre, usando a hashtag da ação.

Veja algumas imagens:

#EuSouPortoAlegre

Uma foto publicada por paula trindade (@paulamtrindade) em

#eusouportoalegre #poa243anos

Uma foto publicada por G L A U B E R  R I B E I R O (@glauber.mr) em

Amo! <3

Uma foto publicada por Andressa Amaral da Silveira (@andressaamaralsilveira) em

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.