Na segunda-feira, 6, o prefeito José Fortunati empossará três novos integrantes da administração municipal. Nelcir Tessaro assume a Defesa Civil, em substituição a Ernesto Teixeira, que passa à presidência da Centrais de Abastecimento do Estado do Rio Grande do Sul S/A (Ceasa). Paulo Marques toma posse como secretário adjunto da Secretaria Municipal da Indústria e Comércio (Smic), e o vereador Alceu Brasinha passa a ocupar a secretaria adjunta de Esportes. A cerimônia será realizada às 13h30, no Salão Nobre do Paço Municipal.

