Notícias

Prefeitura lança ‘DVD do Carnaval’

Material contém mais de duas horas das três noites de desfile no Porto Seco

A prefeitura lança nesta quarta-feira, às 18h, o ‘DVD do Carnaval’, com os melhores momentos da transmissão ao vivo feita pela Procempa (Companhia de Processamento de Dados de Porto Alegre) e a Comunicação Social da Prefeitura. O lançamento será durante coquetel no segundo andar da Usina do Gasômetro. O material, com mais de duas horas das três noites de desfile no Porto Seco, será distribuído à imprensa, às escolas e às tribos que participaram do concurso. Durante o evento, o prefeito José Fogaça fará a entrega simbólica de cópias aos presidentes das entidades carnavalescas. As primeiras 50 pessoas que chegarem à Usina do Gasômetro, a partir das 18h, na quarta-feira, vão ganhar o DVD. A banda Bar da Esquina, conhecida pelo seu repertório de sambas clássicos, faz a animação da festa.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.