A prefeitura lança nesta quarta-feira, às 18h, o ‘DVD do Carnaval’, com os melhores momentos da transmissão ao vivo feita pela Procempa (Companhia de Processamento de Dados de Porto Alegre) e a Comunicação Social da Prefeitura. O lançamento será durante coquetel no segundo andar da Usina do Gasômetro. O material, com mais de duas horas das três noites de desfile no Porto Seco, será distribuído à imprensa, às escolas e às tribos que participaram do concurso. Durante o evento, o prefeito José Fogaça fará a entrega simbólica de cópias aos presidentes das entidades carnavalescas. As primeiras 50 pessoas que chegarem à Usina do Gasômetro, a partir das 18h, na quarta-feira, vão ganhar o DVD. A banda Bar da Esquina, conhecida pelo seu repertório de sambas clássicos, faz a animação da festa.

