A Associação Brasileira das Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais (Abrelpe) abriu inscrições para seu 15ª Prêmio de Reportagem. O tema deste ano é ‘Além da sustentabilidade: novas ideias para a gestão de resíduos’. A premiação reconhecerá os trabalhos veiculados em revistas, jornais, emissoras de rádio e TV do país, publicadas entre primeiro de outubro de 2009 e 30 de setembro de 2010.
Mais informações podem ser obtidas no regulamento, disponível no site do concurso. A inscrição deve ser feita até o dia 15 de outubro. A comissão julgadora será formada por jornalistas, profissionais de imprensa e acadêmicos, e os finalistas serão conhecidos no dia 16 de novembro. Os vencedores, em cada categoria, ganharão uma TV de led. O autor da reportagem mais bem colocada será vencedor do Grand Prix, e ganhará um automóvel zero quilômetro.

