Notícias

Prêmio ARI ganha categoria dedicada aos estudantes

Iniciativa busca ampliar o incentivo àqueles que se preparam para ingressar na profissão

ARI | Crédito: Reprodução\n

ARI completa 80 anos em 2015 | Crédito: Reprodução/Facebook/ARI

No ano em que comemora 80 anos de fundação, a Associação Riograndense de Imprensa (ARI) reforçou as ações de incentivo àqueles que se preparam para ingressar na carreira e acrescentou uma nova categoria ao Prêmio ARI de Jornalismo: Jornalismo Universitário. Aberta aos acadêmicos de todas as faculdades de comunicação do Rio Grande do Sul, a nova modalidade se somará às categorias já existentes.

Poderão concorrer trabalhos publicados em veículos universitários de mídia impressa, que abrangerá reportagens com tema livre e fotografia; e eletrônica, que contemplará trabalhos para rádio, televisão e web. Os autores classificados em cada modalidade receberão um certificado especial, e a melhor matéria de todo o conjunto será reconhecida com o troféu Grande Prêmio Acadêmico ARI 80 Anos.

As inscrições serão feitas online e o regulamento do concurso será publicado em breve.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.