Notícias

Prêmio Press divulga primeira votação parcial

Período de indicações vai até 31 de outubro

O Prêmio Press 2013 encerrou a primeira semana de votação registrando 24.255 indicações, segundo informaram nesta segunda-feira, 16, os organizadores da promoção. Com indicações no Voto Popular e no Voto Profissional, o prêmio se propõe a eleger os melhores profissionais de imprensa do ano, no Rio Grande do Sul. O diretor Geral da revista Press, jornalista Julio Ribeiro, alimenta a expectativa de que neste ano a premiação possa bater mais um recorde de participação do público. “No ano passado, obtivemos mais de 650 mil indicações, a nossa expectativa para este ano é beirar a um milhão”, disse ele.

O período de indicações se estende até 31 de outubro. Depois disso vem a terceira etapa de votação, que é a do Júri de Lideranças, formado por 30 personalidades do mundo político, empresarial e institucional do Estado. A festa de premiação está marcada para o dia 26 de novembro, no Teatro Dante Barone.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.