Notícias

Presidente da Ancine estará presente na ratificação de contrato com a PUC

A Fundação é parceira da universidade na criação do Centro Tecnológico de Produção Audiovisual

Conforme noticiado ontem em Coletiva.net, no próximo dia 1° de fevereiro a PUC assina contrato com a Fundação Cinema RS para o levantamento de necessidades e de prioridades para implantação do Centro Tecnológico de Produção Audiovisual. A assinatura será realizada no Salão Nobre da Reitoria da universidade.

O presidente da Fundacine, Cícero Aragon, estará presente na ocasião. Também participarão a secretária estadual da cultura, Mônica Leal, o vice-reitor da PUC, Irmão Evilázio, e o presidente da Agência Nacional do Cinema, Manoel Rangel.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.