O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, e o presidente da Petrobras Biocombustível, Miguel Rossetto, participam nesta sexta-feira, 22, às 9h, do seminário ‘Pré-sal e o Rio Grande do Sul – Oportunidades para a Indústria, Trabalhadores e Sociedade’. O evento será realizado no auditório do Hotel Embaixador (Rua Jerônimo Coelho, 354, Centro).
O seminário tem como objetivo apresentar os principais pontos do novo marco regulatório do pré-sal e os desafios que a exploração e produção de petróleo e gás nestas novas áreas representarão para o Brasil. Após o término do evento o José Sergio Gabrielli de Azevedo concederá coletiva de imprensa no local.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial