Notícias

Presidente do CNP participa do Festival de Gramado

Hiran Castello Branco participará de painel

O presidente do Conselho Nacional de Propaganda (CNP), Hiran Castello Branco, participará de um dos painéis da programação do 17º Festival Mundial de Publicidade de Gramado. O festival acontece de 3 a 5 de junho e o presidente estará presente somente do último dia. 

No ano passado, Castello recebeu título de Publicitário Latino-Americano do Ano, concedido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (Alap). O reconhecimento da entidade destaca os serviços prestados em benefício da integração, identidade de criação e profissionalização da atividade publicitária.

O Festival Mundial de Publicidade de Gramado é o único que realiza premiação em três idiomas (inglês, português e espanhol). O evento é presidido pelo publicitário Alexandre Brandão Skowronsky e, na edição deste ano, traz uma nova forma de apresentação dos trabalhos, que será presencial e terá um integrante de cada continente como jurado.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.