Notícias

Primeira edição do Jornal Opa! já circula em Porto Alegre

Publicação é assinada por profissionais e estudantes de Jornalismo

Idealizado há cinco anos por estudantes de Jornalismo da Unisinos, o Jornal Opa! começa a circular em Porto Alegre. Tendo como responsáveis pela publicação as jornalistas Luana Baldissera e Jordana Santos e pelo estudante de Jornalismo João Arthur Moraes, além de Rodrigo Camargo, responsável pela logística, a novidade chega com tiragem de 10 mil exemplares. As edições serão distribuídas de forma gratuita, por promotores e em diversos pontos da capital gaúcha – faculdades, bares, academias e parques.

Conforme Moraes explicou a Coletiva.net, a ideia surgiu da vontade de criar um jornal independente. “Queria uma publicação voltada para o público jovem, que unisse entretenimento e informação útil“, explica. A expectativa, segundo o estudante, é de tornar as edições cada vez melhores e que estas se moldem de acordo com o retorno do público.

O lançamento oficial do Jornal Opa! está marcado para esta quinta-feira, 26, na casa noturna Bee Happy (Rua João Alfredo, 483 – Cidade Baixa). Para quem quiser participar da festa, pulseiras com desconto estão sendo distribuídas nas blitze, realizadas pelos promotores, e através do Twitter.

Para a segunda edição, a equipe projeta a participação dos leitores. Interessados em enviar sugestões pautas e outras ideias devem encaminhar e-mail para o endereço [email protected].

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.