Notícias

Primeira Geração grava em Flores da Cunha

Episódio “Guido e Gaspar” terá como cenário a serra gaúcha

“Primeira Geração”, projeto do Núcleo de Especiais da RBS TV, começou a gravar na cidade de Flores da Cunha nesta segunda-feira, 28. A nova série terá seis episódios e irá ao ar pela emissora aos sábados, às 12h20, em julho e agosto deste ano. Nesta semana, estão sendo gravadas as cenas do episódio “Guido e Gaspar”, dirigido por Marcio Schoenardie, com roteiro de Cristina Gomes.

O capítulo conta a história de dois irmãos, um de 9 e outro de 11 anos, que vivem em um lugarejo distante da vida urbana. Eles ajudam seus pais na roça e nos afazeres de casa. Quando as férias de verão começam, surge a possibilidade de uma viagem até a cidade. Mas só um deles vai viajar. O outro não consegue esconder sua decepção e o acontecimento talvez mude para sempre a relação dos dois irmãos. “Guido e Gaspar” conta com a participação da atriz Arlete Cunha e atores mirins da região.

Veja o que foi publicado sobre a série “Primeira Geração”.

Praia do Cassino será um dos cenários da série “Primeira Geração”

Começam as gravações de “Primeira geração”

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.