Notícias

Primeira Pessoa entrevista Eliane Brum

Jornalista estará no programa deste sábado para falar sobre sua trajetória

Jornalista, escritora e documentarista, a gaúcha Eliane Brum é a convidada do Primeira Pessoa, programa que a TVE apresentará neste sábado, 17, às 21h30. Entrevistada por Ivete Brandalise, Eliane falará sobre sua trajetória profissional, que inclui mais de 40 prêmios nacionais e internacionais. A jornalista também foi destaque no Prêmio Açorianos de Literatura como autora-revelação.

Em 2008, recebeu o troféu especial da ONU, em reconhecimento ao seu trabalho jornalístico na área de Direitos Humanos e na defesa da democracia. Atualmente trabalha como repórter especial da revista Época e lançou, em junho, seu primeiro livro ficcional, intitulado Uma Duas.

O programa Primeira Pessoa tem produção de Elisabete Dala Rosa e Cecília Jacoby e será reprisado na segunda-feira, 19, às 00h30.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.