Notícias

Primeira turma de Audiovisual da Famecos lança curtas

Seis filmes serão apresentados nesta quinta, com entrada franca

A primeira turma do curso tecnológico de Produção Audiovisual da Famecos (Faculdade de Comunicação Social da PUCRS) promove o lançamento de seis curtas-metragens realizados ao longo do curso. Serão exibidos os vídeos “Como enfrentar os desafios da vida moderna”, dirigido por Leonardo Maestrelli; “Por una cabeza”, de Cristina Flores Reschke; “Flores para Alice”, de Francis Sales; e “A porta” e “Perversa Afrodite”, dirigidos por Marcelo Restori. Será apresentado ainda o filme inédito “Dinorá”, em 16mm, de Patricia Barbieri.

A exibição ocorrerá nesta quinta-feira, às 19h30min, no auditório da faculdade, que fica no segundo andar do prédio 7 do Campus Central (Avenida Ipiranga, 6681). A entrada é franca. A atividade é uma oportunidade para conferir o trabalho dessa nova safra de profissionais do audiovisual gaúcho. O curso, sob a coordenação dos professores Carlos Gerbase e João Guilherme Barone, teve seu início em março de 2004. Conta com o apoio de Kodak, Quanta, Labocine do Brasil e Cinema Copiagens e Revelações, APTC, SIAV, Fundacine, Martins Produções e mantém convênio de co-produção com o Iecine/RS (Instituto Estadual de Cinema).

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.