Está aberto, até 17 de março, o período de credenciamento de profissionais de imprensa para a cobertura da segunda edição do South Summit Brazil. O evento de Inovação acontece entre 29 e 31 do próximo mês no Cais Mauá (Avenida Mauá, 1050, bairro Centro Histórico), em Porto Alegre.
Para se cadastrar, é necessário preencher um formulário on-line com indicação de nome completo, e-mail, telefone, além dos números do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do Registro Geral (RG). Também é preciso informar o tipo e o nome do veículo de Comunicação pelo qual trabalhará e a função desempenhada.
O evento
Considerado o ponto de encontro para a Inovação e a espinha dorsal do ecossistema empreendedor, a feira tem o objetivo de fomentar conexões entre startups, empresas e fundos de investimento globais para gerar oportunidades de negócios e contatos de alto valor. O South Summit Brazil é realizado em parceria com o Governo do Rio Grande do Sul.

