Notícias

Profissional do Jornal do Comércio embarca para o Canadá

Mauro Belo Schneider ficará seis dias no país com a missão de produzir conteúdo para editoria de Economia e para caderno GeraçãoE

Mauro | Reprodução\n

Mauro | Reprodução

A convite do Ontario Travel – departamento de Marketing do governo de Ontario – para o setor de Turismo do Jornal do Comércio, o repórter Mauro Belo Schneider embarcou nesta sexta-feira, 2, para o Canadá. A proposta é produzir conteúdo de turismo para a editoria de Economia do impresso, além de preparar um material especial para o GeraçãoE, espaço do qual o jornalista é responsável. A chegada dele está marcada para as 5h de sábado, 3 (horário local), e o retorno está agendado para a quinta-feira, 8.

Mauro contou ao Coletiva.net que produzirá conteúdo multimídia, com atualização diária nas redes sociais do GeraçãoE. No dia 15, conforme adiantou ao portal, a matéria de capa do caderno será composta por informações sobre empreendedores que estão se destacando nas cidades de Toronto, Niágara Falls e Niagara on the Lake. De acordo com ele, o JC foi o único veículo do Rio Grande do Sul escalado para essa cobertura. Acompanham a viagem outros quatro blogueiros brasileiros.

Emocionado, Mauro disse, inclusive, que “o programa inclui até passeios de helicóptero!”, e conta que a oportunidade caiu como uma luva para o GeraçãoE, que cada vez mais quer assumir o conceito “glocal”, ou seja, ter um olhar global com uma pitada local. “Acho que será uma experiência muita rica para mim enquanto jornalista. Produziremos um conteúdo divertido e útil para os nossos leitores, afinal, o empreendedor precisa de inspirações internacionais e ter noção do que é tendência lá fora”, salientou.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.