Notícias

Profissões Curiosas é o tema da 24ª edição da revista Primeira Impressão

Publicação é desenvolvida por alunos de comunicação da Unisinos

Será lançada na próxima sexta-feira,16, a 24ª edição da revista Primeira Impressão, uma publicação experimental do curso de Jornalismo da Unisinos, com o tema “Profissões Curiosas”. O evento ocorrerá às 20h, no estacionamento do Centro das Ciências da Comunicação. A disciplina de Projeto Experimental em Jornalismo Gráfico teve a participação de 61 alunos, com orientação dos professores Miro Bacin e Thaís Furtado. Os estudantes de jornalismo desenvolveram matérias sobre pessoas com profissões que podem ser consideradas “diferentes” e foram responsáveis também pela diagramação e fotografias.

Já os alunos de Publicidade e Propaganda foram responsáveis pela criação dos anúncios. As estagiárias de Relações Públicas da Agência Experimental planejaram e organizaram o evento de lançamento, que teve o seu material de divulgação produzido pelos estagiários de Publicidade.

As edições anteriores da publicação, com os temas “Loucuras Contemporâneas” e “Cinema e Realidade”, receberam vários prêmios, entre eles o de melhor revista experimental do Brasil no Expocom-04 e de melhor publicação no SET Universitário da PUCRS-05, eventos que reúnem as principais escolas de comunicação do país.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.