Programa Conexão RS comemora um ano

Atração da Ulbra TV vai ao ar de segunda a sexta-feira

Os apresentadores Luiz Gustavo Bivis e Fernando Perdigão com a coordenadora de Produção, Maressah Sampaio | Crédito: Fabiano Ribeiro
O programa Conexão RS, da Ulbra TV, comemorou seu primeiro ano no canal em programa especial veiculado nesta terça-feira, 28. A revista eletrônica teve cenário reformulado, de acordo com a nova identidade visual. Em um ano, foram mais de 260 edições, sempre de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h, apresentadas ao vivo pelos jornalistas Fernando Perdigão e Luis Gustavo Bivis.
No especial, foram apresentados alguns dos melhores momentos do programa, como entrevistas polêmicas, personalidades e a cobertura das eleições. A cantora Laura Pinzon e o advogado especialista em Direito do Consumidor Marcelo Almeida foram os convidados da edição.
A coordenadora de produção do programa, Maressah Sampaio, comenta que o Conexão RS superou todas as expectativas. Segundo ela, gerou grande repercussão, se concretizando no segmento e no horário da televisão gaúcha. "O programa deu um retorno muito grande. Conseguimos realizar grandes entrevistas, trouxemos personalidades de peso para o programa, e isso tudo fez com que o "Conexão RS" encontrasse uma fórmula de entrar no cotidiano das pessoas e cumprir seu papel de informar, fazendo também da Ulbra TV uma boa opção para as pessoas assistirem."
O diretor da Ulbra TV, Mauro Borba, comemora o aniversário do programa e também o sucesso da atração no seu primeiro ano. "Todos estamos de parabéns por conseguir produzir um programa tão variado, com conteúdo de qualidade, trazendo políticos importantes e personalidades da sociedade. Acredito que o "Conexão RS" conseguiu cumprir a sua função de ser um espaço local na Ulbra TV (afiliada da TV Cultura), com muita informação e qualidade. Também é importante o espaço que a Ulbra tem no programa, sempre divulgando as ações da universidade".
Borba destaca a participação da audiência no programa: "Os telefones sempre tocam muito quando colocamos à disposição do público, além de gerar comentários e compartilhamentos nas redes sociais. Isso demonstra que estamos no caminho certo, que estamos agradando o nosso público".
O novo website da emissora será lançado ainda nesta semana. A proposta é deixar a página mais dinâmica, completa e interativa, e foi criada em parceria com a Digital Art. Foram reservados espaços para notícias, a grade de programação detalhada por dia e horário, o arquivo de vídeos da TV, além da possibilidade de assistir ao vivo aos programas locais, em sistema de streaming, e de compartilhar conteúdo.

Novo cenário do programa | Crédito: Fabiano Ribeiro

Novo cenário do programa | Crédito: Fabiano Ribeiro


Comentários