Após ser veiculado em emissoras como a TV Urbana e Ulbra TV, o programa Conversa de Bar volta ao ar, agora, exclusivamente na internet. Com novo formato, a atração investirá em programetes de 12 minutos de duração, abandonando os 30 tradicionais. O apresentador Fabiano Brasil receberá em ambientes descontraídos e informais os seus convidados, que contarão histórias de vida, planos e projetos.
“A partir de 5 de novembro, estaremos veiculando todas as quartas-feiras um novo programa. Confesso que estou ansioso para retornar logo”, afirmou Brasil, apresentador e diretor-geral da atração.
O programa será exibido no canal do YouTube.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial