A partir deste sábado, 4, às 10h, a FM Cultura 107.7 passará a veicular o programa O Sul Em Cima (http://osulemcima.com/blog/), apresentado pelo músico Kleiton Ramil, da dupla Kleiton e Kledir. Vencedor do prêmio Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) de melhor programa musical de rádio em 2011, a atração visa a divulgar a cultura do Sul do Brasil e de países como Uruguai e Argentina.
Para o diretor da FM Cultura, Paulo Inchauspe, é uma honra ter o músico no time da FM Cultura. “O Kleiton é um artista que faz parte da história da música do nosso Estado”, declara. No ar desde 2010 de forma voluntária, o programa semanal de rádio educativo-musical, gerado pela Fundação Roquette Pinto, do Rio de Janeiro, tem produção, direção e apresentação do músico.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial