Notícias

Programa de Tânia na TVCom completa 10 anos de Feira

Desde 1997, apresentadora se muda para acompanhar o evento na Praça da Alfândega

O programa “Falando”, apresentado por Tânia Carvalho na TVCom, completa em 2007 10 anos de cobertura da Feira do Livro. Durante o evento, o programa é transmitido ao vivo do local, como está ocorrendo desde o último dia 26 de outubro, quando teve início a 53ª edição da Feira. Desde 1997, durante as duas semanas de duração do evento, o programa se muda para a Praça da Alfândega, onde acompanha toda a movimentação de livreiros, autores e leitores, e conversa com as principais atrações literárias. 

Nesta terça-feira, a entrevistada foi a escritora e artista plástica gaúcha Paula Mastroberti, que já venceu dois troféus Açorianos e o Prêmio Jabuti, em 2006. O Falando, programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h, será apresentado ao vivo direto da Feira do Livro até a próxima sexta-feira.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.