O programa Frente a Frente que será apresentado nesta quinta-feira pela TVE terá como convidada a desembargadora Maria Berenice Dias. Ela foi a primeira desembargadora do Rio Grande do Sul e vai falar sobre a mulher, seus problemas, sua inserção na sociedade, os preconceitos que enfrenta e os avanços obtidos na luta pela igualdade com os homens. O programa Frente a Frente é apresentado às 22h10 e reprisado nos domingos, às 21h30min. A apresentação é do jornalista Ricardo Azeredo.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial