Notícias

Programa “Toque de Letra” completa oito anos

Atração voltada ao debate sobre o futebol foi ao ar pela primeira vez no dia 15 de abril de 2001

Nesta quarta-feira, 15, faz oito anos que o primeiro programa “Toque de Letra” foi ao ar pela primeira vez. A atração da Rádio Guaíba AM serve como um espaço de debate sobre o futebol. Os participantes do primeiro programa foram Felix Peter, Gelson Tadeu Pires, Guilherme Osório, Luciano Hocsmann e José Walmor Botega, na época, conselheiros da dupla Grenal.

Com o slogan “Muita polêmica com pessoas que conhecem o assunto porque já estiveram lá”, a atração possui uma proposta dinâmica. O programa recebe todos os domingos um grupo de convidados para falar sobre o futebol gaúcho, nacional e internacional, além da política dos clubes. O “Toque de Letra” vai ao ar aos domingos, às 20h10. A apresentação é de Flávio Dal Pizzol e a produção é do Departamento de Esporte da Rádio Guaíba.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.