Cinco anos foi o tempo que o programa Virando a Mesa ficou fora do ar. Após participar de duas Copas do Mundo, Campeonatos Brasileiros, Copas do Brasil e competições regionais, a atração voltará em 25 de julho, desta vez pela Ulbra TV (canal 48 UHF e 21 da NET), de segundas as sextas-feiras, às 13h, e aos sábados, às 11h. O relançamento do programa será realizado com uma festa no Dia do Futebol, 19 de julho, no Chalé da Praça XV, a partir das 19h30.
“Virando a Mesa” foi ao ar no início dos anos 2000 e era conhecido “pelos seus debates fortes, informações exclusivas e participantes renomados da imprensa gaúcha”. Os comunicadores do programa, que teve origem no Camisa 10, da TV Difusora (hoje, Bandeirantes), permanecem sob o comando de Rogério Amaral: Darci Filho, Haroldo Santos, Cassiá Carpes e Xicão Tofani. Sobre o retorno, que, conforme Cassiá, “o Rio Grande do Sul aguardava”, Haroldo diz que “vai faltar tempo para os debates acalorados”.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial