Projeto premiado em Cannes foi viabilizado por empresa de Beto Sirotsky

Plataforma BPool foi a responsável por unir a Unilever com a Dark Kitchen Creatives, agência ganhadora do Leão

29/06/2022 14:00 / Atualizado em 29/06/2022 12:58
Projeto premiado em Cannes foi viabilizado por empresa de Beto Sirotsky /Crédito: Divulgação/BPool

As pressões do pós-parto e a instabilidade emocional experienciada por mulheres na maternidade foram os temas da campanha 'Postpartum Under Pressure', da Unilever, que garantiu o bronze para a Dark Kitchen Creatives no Cannes Lions Festival 2022. Embora a marca e a agência sejam as protagonistas na vitória do Leão, outra ponta dessa relação também tem muito a comemorar. Trata-se da BPool, plataforma do gaúcho Beto Sirotsky, que foi responsável por unir as duas empresas.

Em conversa com a reportagem de Coletiva.net, o cofundador explicou que, enquanto a parte criativa ficou toda nas mãos da agência e da companhia, a BPool foi a responsável pelo nascimento da campanha. ?A Unilever é um cliente assíduo nosso, eles colocaram o projeto no nosso sistema, que indicou três fornecedores e um deles foi a Dark Kitchen?, explicou. Segundo Beto, a plataforma foi pensada para oferecer curadoria, contratação e gestão de serviços de Marketing, fugindo do formato tradicional de agência e adotando a lógica de um marketplace.

Em relação à campanha premiada, o profissional explicou que todo o andamento do projeto, assim como o fluxo financeiro, passou pela BPool. Contudo, por ainda não haver uma categoria específica para esse modelo de intermédio, a plataforma foi incluída como a viabilizadora. ?Nosso papel é o de promover essas relações de grandes empresas com boutiques e estúdios especializados, que tem uma entrega muito legal. Ficamos orgulhosos de poder participar e estar junto com a Dark Kitchen e a Unilever nesse reconhecimento?, celebrou.