Notícias

Projetos com foco em resultados desafiam os veículos de comunicação

Assunto será apresentado por Arthur Bender no Encontro de Diários da ADI/RS

“O grande desafio dos veículos de comunicação é desenvolver projetos de mídias focados em resultados e soluções”. Esta é a orientação de Arthur Bender, sócio e diretor-superintendente da Martins + Andrade Comunicação e da Celebrity Consultoria de Marcas Pessoais. Este é o assunto que ele apresentará no 7º Encontro de Diários da ADI/RS e no 4º Encontro de Diários do Sul do Brasil, que se realizarão nesta sexta-feira e sábado em Bento Gonçalves. Durante a palestra Divergência e Aderência- Vida ou morte para o seu negócio na mídia, Arthur Bender apresentará o grande problema atual da sociedade: a divergência, que exige “ajuste e sintonia com o cliente”.

O 7º Encontro de Diários da ADI/RS e 4º Encontro de Diários do Sul do Brasil começarão amanhã, no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves com um Jantar de Confraternização oferecido pela IBF (Indústria Brasileira de Filmes). As palestras serão realizadas no sábado. O evento é uma promoção da Associação dos Diários do Interior (ADI) e terá cobertura especial de Coletiva.net.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.