Próxima semana tem lançamento do Top de Marketing da ADVB/RS

Evento apresentará novo posicionamento do prêmio e outras novidades para a edição de 2019

Premiação é promovida há 36 anos - Crédito: Fabiano Panizzi

Na próxima terça-feira, 21, terá o lançamento do Top de Marketing da ADVB/RS. A partir das 19h30, os presentes no evento, que é aberto ao público, conhecerão o novo posicionamento do prêmio e outras novidades para a edição de 2019. O encontro será na sede da associação (Avenida Edvaldo Pereira Paiva, 1.000, Praia de Belas), em Porto Alegre.

A premiação é promovida há 36 anos e reconhece as melhores estratégias e práticas mercadológicas de organizações em diferentes segmentos de atuação. As empresas selecionadas são convidadas a inscrever seus cases e os três finalistas de cada categoria apresentam seus trabalhos, ao vivo, para um júri formado por especialistas em Marketing, executivos e líderes empresariais.

As inscrições para concorrer ao prêmio estarão disponíveis a partir da quarta-feira, 22, e o jantar de premiação será em 12 de novembro, na Casa NTX (Avenida das Indústrias, 1395, São João), em Porto Alegre. Para participar do evento de lançamento, é preciso se cadastrar no site http://bit.ly/LancamentoNovoTopMkt.

Comentários