O Sindicato dos Publicitários, Agenciadores de Propaganda e Trabalhadores em Empresas de Publicidade do Rio Grande do Sul realizou ontem assembléia geral para formulação da proposta referente à negociação salarial coletiva da categoria em 2005. Segundo o presidente, Jurandir de Oliveira Maciel, a proposta só estará concluída após a reunião das reivindicações das demais categorias que integram o sindicato, no caso os profissionais de mídia externa e listas telefônicas. A defesa será válida para as três categorias de profissionais e será apresentada ao Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul até a primeira quinzena deste mês.
Maciel alega que o valor do reajuste salarial será definido com base no índice de inflação de abril. As assembléias gerais dos profissionais de mídia externa e listas telefônicas serão realizadas nos próximos dia 5 e 7, na sede do sindicato (Avenida João Wallig, 518).

