Realizado no último final de semana, no Litoral gaúcho, o Planeta Atlântida, que também aconteceu nos dias 11 e 12 de janeiro em Santa Catarina, promoveu uma brincadeira em interação com o público que resultou em um vídeo exclusivo. Durante as quatro noites do evento, os participantes do festival contribuíram com a ação chamada InstaPlaneta 2013, promovida pela rádio Atlântida nos dois estados, na qual eram convidados a compartilhar imagens relacionadas ao evento através do aplicativo Instagram.
Os ouvintes participantes tinham a oportunidade de aparecer nos telões do Palco Principal. No total, mais de 3 mil planetários participaram da ação utilizando a hashtag #instaplaneta. Uma placa com a palavra ‘Hello’ foi disponibilizada para que as pessoas posassem para fotos. Como resultado da participação dos usuários, as melhores imagens podem ser vistas no clipe especial de encerramento do evento, produzido pelo comunicador Piangers com a música Hello, do DJ Martin Solveig, presente na segunda noite do Planeta no Estado.
Confira aqui o vídeo oficial de encerramento do Planeta Atlântida 2013.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial