Notícias

Purple cria campanha de Natal da Bella Gula

Ação inclui promoção no blog da marca e nas redes sociais

A partir da ideia de que, com a chegada do Natal, o momento lembra que a solidariedade contribui para a felicidade de todos, a Purple desenvolveu para a Bella Gula a campanha “Receita de Felicidade para 2012”. A estratégia é reunir o máximo de histórias pessoais, fatos marcantes ou expressões de ideias e sentimentos que formem uma receita especial para o ano que irá chegar.

No blog da confeitaria, há um link para que os “chefs” enviem sua obra. Cada participante poderá enviar quantas receitas desejar até 18 de dezembro. As vencedoras serão aquelas que obtiverem maior número de votos pelo público e ganharão uma ceia especial da empresa.

A campanha também vai beneficiar uma instituição ligada à Fundação de Proteção Especial do Rio Grande do Sul da seguinte forma: quanto mais pessoas curtirem a Bella Gula no facebook (facebook.com/bellagula), mais doces (brigadeiros) serão doados para a ONG. “Essa campanha visa à boa vontade, basta participar”, comenta José Albrecht, diretor de Marketing da Purple.

Até o final do ano, mais duas lojas Bella Gula serão abertas no Barra Shopping e outra na Assis Brasil, ambas em Porto Alegre.

Imagem

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.