O Sindicato dos Radialistas no Rio Grande do Sul está relembrando a categoria que será realizada hoje, na sede da entidade (Rua Barão de Teffé, 252), a Assembléia Geral Ordinária de Prestação de Contas. A primeira chamada acontece às 18h30min e a segunda às 19h, com qualquer quórum. Na pauta do encontro, estão a apreciação do Balanço Financeiro do Exercício de 2004/2005 e a deliberação sobre o parecer do Conselho Fiscal, além de assuntos gerais.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial