Radialistas de todo o Estado realizaram, ontem à noite, assembléias deliberativas para discutir o reajuste de seus salários. Após as reuniões nas cidades de Cachoeira do Sul, Santa Maria, Dom Pedrito, Bagé, Livramento, Pelotas, Rio Grande, Santo Ângelo, Santa Rosa e Porto Alegre, a categoria decidiu pela aprovação do índice de 5,42% para o período de 1º de novembro de 2005 a 31 de outubro de 2006. As demais cláusulas do acordo anterior se mantêm inalteradas.
A diretoria do Sindicato dos Radialistas acredita que até amanhã esteja assinado o acordo coletivo e, assim que for homologado na Delegacia Regional do Trabalho, estará disponível na sede e no site da entidade.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial