Na noite desta quinta-feira,
Este será o 11º debate realizado nas dependências da emissora envolvendo os candidatos da região nas eleições deste ano. Anteriormente, os candidatos de Campo Bom, Estância Velha, Sapiranga, Ivoti, Esteio, São Leopoldo e Dois Irmãos, em duas oportunidades, apresentaram suas idéias aos ouvintes da Rádio ABC 900. Além desses, foi realizado um debate envolvendo os candidatos a vice-prefeito da cidade, bem como o primeiro debate envolvendo os candidatos de Novo Hamburgo. A mediação do encontro será do diretor da emissora, Rodrigo Giacomet.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial