Notícias

Rádio ABC faz transmissões de Curitiba e Santa Maria

Jornalistas foram cobrir eventos esportivos nas duas cidades

Intensificando as coberturas esportivas, a Rádio ABC 900 AM, de Novo Hamburgo, veículo do Grupo Sinos, esteve no feriado e durante o próximo final de semana com transmissões de Curitiba e Santa Maria. Da capital paranaense, os profissionais Jorge Baltar e Luis Fernando Martins estão contando a disputa do Campeonato Sul Brasileiro de Futebol Amador, do qual o time Americano, de Novo Hamburgo, está participando. Os jogos iniciaram na quinta, 15, e vão até sábado, 17.

Enquanto isso, da região central do estado, Vânius Porto e Ronaldo Schmidt contarão a decisão do futebol de campo da 22ª Olimpíada do Sesi, que acontece a partir desta sexta-feira, 16, até domingo, 18. O representante do Vale do Sinos é o time dos Calçados Myrabel, de Sapiranga, enfrentando a Marcopolo, de Caxias, o Intecnical, de Erechim e o Santa Fé Vagões, de Santa Maria.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.