A Rádio Alegria promove novamente, em parceria com a Prefeitura de Campo Bom, o “Natal da Integração”. A festa ao ar livre será realizada no Largo Irmãos Vetter, no próximo dia 18, a partir das 13h. A expectativa dos comunicadores da emissora, responsáveis por conduzir o evento, é superar a marca de 60 mil espectadores registrada no ano passado.
A festa contará com as apresentações de Pedro Paulo e Fabiano, Ataíde e Alexandre, Gilberto e Gilmar, César e Paulinho, Guilherme e Santiago, Frank Aguiar, Teodoro e Sampaio, Hugo e Tiago, Rick e Renner, Gabriel, Marcelo e Fabiano. Além dos cantores sertanejos, o “Natal da Integração” terá a participação das bandas Musical JM, Flor da Serra, Rainha Musical, Banda Eccos e Musical Brilha Som.

