Rádio Estação Web mobiliza equipe para cobertura da eleição no domingo

Emissora trabalhará em parceria com o portal NSR Notícias

Divulgação

A Rádio Estação Web firmou uma parceria com o portal NSR Notícias para realizar a cobertura da eleição neste domingo, 7. Para isso, os veículos mobilizarão suas equipes para acompanhar os principais acontecimentos do primeiro turno eleitoral.

Os comunicadores Cristiano Martins, Renan Silva Neves, Ricardo Gonça e Rogério Barbosa comandam o programa Estação do Voto Especial - Eleições 2018 a partir das 16h. O time fará análises, reportagens especiais, entrevistas e o acompanhamento da apuração dos votos, informando os resultados em tempo real. Mais tarde, às 22h, será feito um balanço completo com o governador eleito ou com os dois candidatos que passarem para o segundo turno, além da composição dos demais cargos e as projeções para a segunda votação.

Os ouvintes poderão acompanhar a cobertura da Rádio Estação Web pelo site www.radioestacaoweb.com, pelos aplicativos TuneIn e RadiosNet para todas as plataformas e pelo seu próprio aplicativo, disponível no Google Play. Ainda, será possível visualizar em vídeo pelo facebook.com/ficanaestacao e pelo site www.nsrnoticias.com.br. A administração da emissora avisa que demais veículos interessados em contribuir com a cobertura ou retransmitir a programação podem entrar em contato pelo whatsapp (51) 99424.6795.

Comentários