A Rádio Gaúcha estréia o programa “Gaúcha, 19 Horas”, que vai ao ar a partir de hoje, entre 19h e 20h, ocupando o horário antes destinado à Voz do Brasil, que passa a ser veiculada entre 4h e 5h da manhã. O programa será transmitido de segunda a sexta-feira, com a proposta de levar informação e serviços, além de um balanço do dia e uma projeção para o dia seguinte. A apresentação será de Cláudio Brito.
A equipe contará com o repórter Mauro Saraiva Júnior, que, de helicóptero, trará informações do trânsito na hora do rush, enquanto Roberta Pinto dará a previsão do tempo, fornecida pela Central RBS de Meteorologia. Cléber Grabauska será o responsável pela atualização do esporte. Completam a equipe os repórteres Roberto Maltchick, direto de Brasília, e Felipe Chemale, Leo Saballa Jr. e Milena Schoeller, que entrarão no ar ao vivo com as notícias, das ruas ou do estúdio. Um passeio pelas redações de Zero Hora e Diário Gaúcho também fará parte do programa, antecipando as manchetes do dia seguinte. A produção do “Gaúcha, 19 Horas” é de Tatiana Mantovani e Nélio Castaman.

