Notícias

Rádio Guaíba prepara cobertura do Carnaval 2009

Emissora acompanhará a festa em todo o Brasil

A Rádio Guaíba está planejando a cobertura nacional do Carnaval 2009. Uma equipe de jornalistas acompanhará a folia no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Salvador, na Capital gaúcha e em todo o interior do Estado. Os trabalhos iniciam com a Muamba, evento que antecede o Carnaval, e seguem com a transmissão das quatro noites da festa, com destaque para o desfile das escolas de samba do Grupo Especial de Porto Alegre. 

Segundo o gerente de Jornalismo, Ataídes Miranda, a Guaíba tem tradição neste tipo de cobertura. O aquecimento para a festa também pode ser acompanhado no programa Passarela do Samba, apresentado por Ernani Campelo, Fabiano Brasil e Ticiano Kessler e traz reportagens de Alex Bagé, Geórgia Santos, Renata Colombo, Rogério Böelke, Rodrigo Rodembush, Samuel Vettori e Vinícius Sinott. Ele vai ao ar todos os sábados, da meia-noite à uma hora da madrugada, pela Guaíba AM.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.