O jornalista Rodrigo Rodembusch, da Rádio Guaíba, viaja para os Estados Unidos nesta quinta-feira, 15, para acompanhar a cerimônia de posse do presidente eleito, Barack Obama. A cerimônia está marcada para o próximo dia 20, em Washington.
No dia 20, no estúdio da emissora,


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial