A Rádio São Francisco Sat, de Caxias do Sul, irá apresentar entre os dias 21 e 25 de novembro, uma série de reportagens com cinco ex-governadores do Rio Grande do Sul. A série Ex-governadores – Os Bastidores do Piratini, trará depoimentos de Jair Soares, Pedro Simon, Alceu Collares, Antonio Britto e Olívio Dutra. As entrevistas serão apresentadas durante os programas Acontece, entre 8h e 9h, Vozes da Cidade, entre 15h e 16h, e no programa Hora da Informação, entre 22h30min e 23h. O repórter Tales Armiliato aborda questões que marcaram a trajetória de cada um dos cinco ex-governadores. Na Serra gaúcha, a Rádio São Francisco SAT é sintonizada nos 560 AM. As entrevistas poderão ser conferidas também através do site www.saofrancisco.am.br.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial