Rádios da Band alteram programação para transmitir jogos do Mundial

BandNews FM também terá alterações para transmissão dos jogos

Rádio Bandeirantes - Reprodução

A Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, nas frequências 94,9 FM/AM 640, ampliará sua programação ao vivo a partir de hoje, 14, para acompanhar os jogos da Copa do Mundo da Rússia, que se inicia logo mais. A emissora transmitirá 56 jogos do Mundial e terá horários alternativos dos programas da manhã e do início da tarde. Desde as 10h, a emissora está realizando a cobertura em rede nacional direto do país-sede com a abertura do torneio sob o comando de Milton Neves. Na sequência, Ulisses Costa narrará a partida entre Rússia e Arábia Saudita, direto do Estádio Luzhniki, em Moscou. A BandNews FM também terá alterações na programação para transmissão dos jogos.

Em Porto Alegre, as alterações já começam com o programa de debates esportivos 'Toque de Bola', que se iniciará às 14h10. O 'Rádio Livre' será às 15h e o 'Tempo Real' às 16h. As mudanças mais significativas serão a partir desta sexta-feira, 15, com três jogos 8h30 (Egito x Uruguai), 11h30 (Marrocos x Irã) e 14h30 (Portugal x Espanha). Neste dia, o 'Jornal Gente', com Oziris Marins, Sérgio Stock e Guilherme Baumhardt, terá uma edição de uma hora entre 7h30 e 8h30. Às 11h30, começa o 'Esporte Notícia', com Daniel Oliveira.

No fim de tarde, o 'Band Esporte Show', com Sérgio Boaz e comentários de Alex Bagé, será às 17h40. A novidade a partir de amanhã será a transmissão do 'Toque de Bola', das 19h às 20h, com Alex Bagé, Claudio Duarte e César Cidade Dias. Na sequência, tem 'Rádio Livre' com Diego Casagrande, seguido de 'A Voz do Brasil', que será às 21h. Para encerrar a noite, às 22h tem 'Repórter Bandeirantes' com apresentação de Milton Cardoso. A atração '90 Minutos' será apresentada ao vivo entre 0h e 1h30, com apresentação de André Machado e Fernanda Zaffari, diretamente de Londres.

A Rede de Rádios Bandeirantes é licenciada da Copa do Mundo Fifa e os jogos também podem ser acompanhados pelo aplicativo Band Rádios. A empresa alerta os ouvintes que o sinal na web e da Rede Band Sat Sul estará fora do ar no período dos jogos. A cobertura das rádios do Grupo Bandeirantes, em âmbito, contará com mais de 30 profissionais durante a Copa do Mundo, sendo 13 enviados especiais para a Rússia.

Leia mais:

Marco Antônio Pereira e Cláudio Duarte estão no time da Band no Mundial

Comentários