Notícias

Rainha das Noivas escolhe torcedores para o Grenal

Participantes de promoção poderão ver o jogo de camarote, no dia 27 de setembro

Até dia 31 deste mês, a Rainha das Noivas está mantendo a promoção “Toda Rainha tem seu Rei”, que, ao final, elegerá dois ganhadores com acompanhantes para assistir ao Grenal no dia 27 de setembro no camarote da Brasil Telecom, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Para participar, basta acessar o endereço virtual da loja, cadastrar-se, informar o nome do seu rei e justificar a escolha.

O hot site também oferece espaço para publicação de fotos, além de possibilitar a leitura de todos os textos. No ano em que celebra seu 60º aniversário*, esta é a 2ª vez que a varejista de moda casa aposta num projeto que integra o ponto-de-venda (banner, display, volantes e divulgação através dos promotores de venda) ao ambiente virtual.

A Matita Perê é a agência responsável pelo planejamento e criação do projeto desenvolvido com o apoio da Brasil Telecom e Visa.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.