Notícias

RBS envia 21 profissionais para Abu Dhabi

Sete comunicadores do grupo já estão nos Emirados Arabes

O Grupo RBS mobilizou uma equipe de 21 profissionais para acompanhar a disputa do Sport Club Internacional pelo bicampeonato mundial interclubes, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Os enviados, quase o mesmo número de profissionais que acompanharam a Copa do Mundo da África, abastecerão todos os veículos da plataforma multimídia do grupo. Além disso, uma centena de profissionais também estará a postos em Porto Alegre para realizar a cobertura, montagem e produção de matérias, reportagens e programas.

Os comunicadores terão como base em Abu Dhabi o hotel Beach Rotana, mesmo local onde ficará a delegação colorada. A partida final do campeonato ocorre no sábado, 18 de dezembro. O grupo iniciou sua ida na última semana, conforme anunciou a equipe da rádio Gaúcha no twitter com foto de Glauco Pasa e Daniel Musa. Até sexta-feira, 10, todos devem ter chegado em Abu Dhabi.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.