Notícias

RBS lança campanha da 33ª edição do “Garota Verão”

Peças pretendem homenagear mulheres com atitude, estilo e personalidade

A RBS TV lançou nesta segunda-feira, 1º, a campanha do “Garota Verão 2015”. Em sua 33ª edição, a proposta desenvolvida pela Agência Bistrô foi homenagear mulheres com atitude, estilo e personalidade. A campanha, que conta com um filme para a TV, faz uma releitura da música que se tornou identidade sonora do evento e, em uma linguagem poética, mostra mulheres de todos os tipos. As peças destacam o perfil buscado nesta edição do concurso: meninas de diferentes estilos que representem a beleza da mulher gaúcha.

Neste ano as ações trazem um novo jeito de apresentar o tradicional encontro, pois as participantes estão representadas por quatro personagens que exibem belezas diferentes. E ao final, o vídeo mostra que no verão uma dessas formas de beleza ganha destaque, a “Garota Verão”. Segundo o criador da peça, Gustavo Barletto, “o argumento do filme – a beleza tem várias formas – é um fato e também é um elogio aos diversos tipos de mulheres que participam do concurso do outro lado da passarela: assistindo”.

A campanha tem anúncios, spots e diversas versões do filme que serão veiculados até 28 de fevereiro de 2015, em emissoras do Grupo RBS.

Confira a ficha técnica.

Agência: Bistrô

Criação: Gustavo Barletto

Produtora de Vídeo: Guts and Films

Direção: Cristiano Trein

Assistente de Direção: Letícia Azevedo

Direção de Fotografia: Pablo Chasseraux

Direção de Arte: Binho Lemes

Montagem: Alberto Feoli

Finalização: Patrick Bernardi

Direção de Produção: Beto Picasso

Figurinista: Jade Primavera

Produtor de Elenco: Fabi Freitas

Coordenação de Finalização: Micheline Gonçalves

Coordenação de Produção: Binho Lemes

Assistente de Coord. de Produção: Lidia Dutra

Atendimento: Simone Chasseraux

Coordenação Geral: Juan Roque

Núcleo Criativo: Gil Tuchtenhagen e Pedro Barbosa

Produtora de Áudio: Batuque Música

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.