Notícias

RBS mobiliza mais de 550 profissionais na cobertura das eleições

Público poderá acompanhar todos os detalhes ao vivo nos veículos e nas redes sociais

O Grupo RBS mobilizará mais de 550 profissionais para a cobertura das eleições municipais neste domingo, 2 de outubro. Durante todo o processo de votação até as apurações, o público poderá acompanhar todos os detalhes ao vivo nos veículos e nas redes sociais da empresa de mídia.

A partir de 0h30 de domingo até o fim da apuração, a programação da Rádio Gaúcha será alterada. Além dos apresentadores na sede da rádio, haverá estúdio móvel na PUC e o Gaúcha Sports Bar também será um dos pontos de transmissão. Os repórteres estarão espalhados na Capital, na Região Metropolitana, na Serra, Zona Sul, Santa Maria e em Brasília, onde a reportagem acompanhará o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Desde 7h de domingo, o site de Zero Hora mostrará a movimentação dos candidatos e dos eleitores, além da apuração, a partir das 17h. No fim do dia, as colunistas de política Rosane de Oliveira e Carolina Bahia farão vídeos com análises dos resultados no Rio Grande do Sul e no País. Na RBS TV, serão transmitidas entradas ao vivo com as informações mais importantes do dia.

No encerramento da cobertura, após o Fantástico, Elói Zorzetto apresentará um programa com os principais fatos do domingo, e Rosane de Oliveira fará as análises das eleições. Na segunda-feira, 3, os candidatos eleitos em Bagé, Cruz Alta, Erechim, Passo Fundo, Rio Grande, Santa Cruz, Santa Rosa e Uruguaiana estarão ao vivo no Jornal do Almoço. Nas cidades que tiverem segundo turno, os dois que permanecerem na disputa serão os entrevistados.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.