Notícias

RBS veicula anúncio pelo Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

Peça faz referência aos 136 jornalistas presos no mundo

O Grupo RBS veiculou nesta segunda-feira, 3, nos jornais do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, um anúncio de página dupla lembrando o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa. A peça homenageia profissionais que enfrentam riscos para cumprir seu trabalho e destaca a liberdade de imprensa como um dos pilares da democracia.

Criado pela agência Matriz, o anúncio também faz referência aos 136 jornalistas presos no mundo, que para o grupo representa “milhões de pessoas amordaçadas”. A peça reforça, também, a liberdade de imprensa como um direito do cidadão e não apenas dos jornalistas e empresas de comunicação.

Imagem

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.