Notícias

RDC firma parceria com empresa voltada a investimentos tecnológicos

Novidade possibilitará maior alcance por parte da emissora

A emissora gaúcha RDC firmou uma parceria com a VIA (www.via.com.br), a fim de realizar investimentos em tecnologia. Sobre a novidade, Márcio Irion, presidente do veículo, antecipa que a nova parceria ampliará o alcance e a forma de levar o Rio Grande do Sul para o mundo.

“Após um primeiro ano de construção, a RDC inicia uma nova etapa, vamos expandir. Esta parceria com a VIA vai permitir que a nossa programação possa ser assistida por 80, 90% da população gaúcha. Também vamos dar mais alternativas para quem quiser saber sobre o Rio Grande do Sul, em qualquer lugar do mundo”, pontua Irion.

Alexandre Duarte, diretor de mercado da VIA, a respeito da parceria comenta que “nosso objetivo é ampliar o conteúdo local, então, a RDC é a parceira natural para o que estamos planejando. Vimos que tínhamos objetivos muito parecidos”. A dupla a frente do projeto não quis estipular prazos para o implemento da novidade, contudo cita que logo em breve o lançamento será feito.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.