RDC TV estreia programa sobre qualidade de vida neste sábado

'+ Longe' será comandado por Samantha Sittart, Thiago Lopes e Michelle Clos

Apresentadores do programa '+ Longe' - Divulgação

A RDC TV estreia neste sábado, 15, o programa '+ Longe', que terá como foco a qualidade de vida. A nova atração no canal reúne um time de especialistas que buscam trazer informações, conhecimentos, polêmicas e novidades que influenciam a longevidade das pessoas.

O presidente da RDC TV, Marcio Irion, explica que este programa é uma maneira de comemorar os mais de 18 milhões de telespectadores que a emissora teve em 2019. "Este número já é motivo suficiente para termos a certeza que estamos no caminho certo. Geramos conteúdo 100% gaúcho, com tempo dedicado a mostrar o que nosso Estado tem de melhor. Está no DNA da emissora mostrar os gaúchos para o mundo", conta. 

A estreia da nova atração está programada para acontecer a partir às 9h nos canais 24 e 524 da Claro Net ou nas plataformas digitais da emissora. Além do '+ Longe', a emissora também prepara outras novidades, de acordo com Irion. "2020 é o ano de muitas novidades na programação, aguardem", adiantou.

Conheça os apresentadores do '+ Longe':

  • Samantha Sittart é psicóloga clínica, especialista em adulto maduro e escritora na área, com experiência na área de saúde mental.
  • Thiago Lopes, empresário no segmento de moradias para o público 60+ e com um olhar afiado às tendências de negócios para o mercado prateado. 
  • Michelle Clos, doutora em gerontologia biomédica, assessora em políticas para longevidade e que ficará à frente das discussões de forma leve e divertida, sempre inspirada em grandes personagens longevos.

Comentários